sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um Pouco sobre nós (=


Oii estamos akii no primeiiro post ' (aiin q legal) intãoo ...
Somos duas meninas .. Iádiny (14 anos) Ludmila (10anos) =D somos visinhas *--* decidimos criar um blog para nós meninas , para postarmos só assunto de meninas ãããnn lóogico neer kk em fim vamos falar um pouco da gente !! C=

Sobre mim Iádiny ; ..
Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção  de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
 nos ouvidos e  corαção nα вocα.
Elα é lindα só que ñ e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma 
bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes 
αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é 
FE L I Z





Sobre mim Ludmila; ..
 )

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!'













BY:Iádiny Araújo e Ludmila Ribeiro




0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/td.parameniinas

Search

Faça Parte!

Quem somos nós C=

Minha foto
Tudo Para Meninas
Oi, Tudo bem ? Meu nome é Iádiny tenho 14 Anos e resolvi criar um blog só para meninas, com tudo que tem direito rs'.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.