sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Shorts coloridos (super em alta) =D

Oiie gentee !! 
hj eu to akii pra falar sobre os shorts coloridos que está em alta nesse verão de 2013 ..
São lindos , tem de diversas cores e modelos .. olhem .. 
Esses shorts estão sendo tão procurados, que marcas nacionais já estão apostando como a nova tendência do verão. Bem, se você não quer gastar dinheiro comprando esses shorts, podem fazer em casa com calças e shorts velhos. Todos os dias tutorias de como fazer esses shorts são postados no youtube. Além de economizar muito, você vai ter o prazer de usar um short totalmente personalizado.
Veja como fazer seu própio short colorido..

Clique nas imagens para visualizar melhor C=











BY:Iádiny Araújo e Ludmila Ribeiro


0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/td.parameniinas

Search

Faça Parte!

Quem somos nós C=

Minha foto
Tudo Para Meninas
Oi, Tudo bem ? Meu nome é Iádiny tenho 14 Anos e resolvi criar um blog só para meninas, com tudo que tem direito rs'.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.