quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nem toda princesa usa coroa ^^'


Oii Liindas de bunitas ...
Bom hoje vou falar sobre bonés Aba Reta. 
Acho legal essa mistura de estilos. Acho que o que tem que definir o visual de alguém é a personalidade. Todo mundo é livre pra comprar, usar e sair por aí vestindo o que bem entender. Se a pessoa se sente bem com aquilo, quem pode julgar né?
Aí vocês me perguntam: “Mas  fica legal com que tipo de roupa?” Vamos lá: Use com crop top, mini shorts, leggings, couro, t-shirts, hotpants, vestidinhos, all star, coturno, moletom, regata cavada, sneakers, varsity jacket, camisa jeans, scarpin, blazer, camisa xadres, cardigan e tudo aquilo que achar que combina com você. 
Bom, em minha opinião bonés aba reta combina muito com cabelos longos... 
Fica lindo... 
                          
                     ~algumas imagens ~
Estilos





Cabelos longos ^^

                                      Bones




































BY: Iádiny Araújo e Ludmila Ribeiro


0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/td.parameniinas

Search

Faça Parte!

Quem somos nós C=

Minha foto
Tudo Para Meninas
Oi, Tudo bem ? Meu nome é Iádiny tenho 14 Anos e resolvi criar um blog só para meninas, com tudo que tem direito rs'.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.